"" Denise-projekt-366: 2018

sexta-feira, 9 de março de 2018

O sofrimento real o vício

Passei os últimos meses nas clínicas de droga e álcool de South e South London todos os dias, desde a manhã até a noite, conversando, entrevistando, ouvindo, suspirando, questionando os viciados em heroína. 


193Os pacientes me contaram suas próprias histórias e revelaram a tristeza e a falta de suas vidas. 

Mulheres e homens, jovens e adultos. Lindas garotas, adolescentes jovens e inteligentes, com senso de humor e senso de solidariedade e gratidão. 

Nos últimos dias, um adolescente parecia com uma criança, tinha 20 anos, parecia 9, tremendo, agitado, soldando, esperando a dose de metadona às 9 horas. 

Ela sofreu muitos problemas nos últimos seis anos de uso de drogas. 

Agora as ruas, sujas e com fome, sem abrigo, sem dinheiro, sem família ou com amigos. Uma brincadeira para ele é um milagre. 

milagre


Duas vezes ele sentiu o frio da prisão acusada de roubo de loja - para vender e comprar meio gramo de heroína.

Uma mulher com sua própria filha. Ambos estavam sob tratamento. 

Um velho com 60 anos, me diz que depois de 25 anos de metadona, tornou-se viciado, consumiu 300mg por dia . 

Uma enorme e enorme dose quando a média é entre 50-70mg. Outro abre sua atadura com cuidado, atraindo a infecção sangrenta que destruiu o escudo recentemente resgatado da amputação. 

Houve um suspiro na sala, e o homem ficou envergonhado, desculpou-se. Ela lamenta seus próprios erros, anos de sofrimento, juventude perdida, crianças abandonadas e lágrimas.

Para essas infelizes pessoas sem vida, nunca sonharam, o sol nunca amanheceu alegremente ao amanhecer, pois a noite não terminou, o sono estava quieto. 

Eles não tiveram nossas alegrias, almoços familiares, abraços dos pais, amor dos irmãos, amor, carícia, ajuda em problemas, férias ou férias, calor no inverno, roupas em água fria por sede ...

Um pedaço de pó, pó, cérebro, destrói vidas, destrói o corpo, esmaga-o, infecta-o e destrói a psique, subjuga-o, quebra-se, quebra seus entes queridos, reúne lágrimas e sangue. 

O homem é desumanizado, perde todo o seu, esperança, sonhos, o poder de viver um dia outro dia, outro dia ... Os jovens diplomados acreditavam em uma carreira. 

carreira
Um dentista de cor jovem só praticou por um ano porque a morte de seu pai, apesar da longa e ineficiente hemodiálise, a transformou em sofrimento e consumo. 

Depressão e ansiedade, transtorno de personalidade, fronteira, idéias suicidas, tentativas sozinhas, paranóia, até psicose, mãos com fígado B e C, HIV ou cirrose.

A doença é crônica eo paciente não está recebendo cuidados. Ele está sozinho, conduzido pela família, demitido pelo chefe, deixado pela namorada, excluído da banda dos amigos, esquecido por todos. 

Outros "amigos" reunidos em torno dele, aqueles com quem ele consome, alguns deles pereceram da overdose e do comerciante, ele, o idiota, aquele que sempre baniu, vem o tempo implacável trazendo veneno e conforto.

sábado, 27 de janeiro de 2018

Papas e pianólogos da pátria

Papas e pianólogos da pátria ...


Uma emoção desagradável e impopular, um gosto amargo quando na Igreja nos encontramos cada vez mais com adereços e apóstolos que não tinham trabalho com a própria graça, Mistérios Sagrados, nem mesmo o Deus santo.

Os nativos, machiavelics, absurdos, manipulavam a cadelnita como uma raquete de tênis e usavam o reverendo como uma cômoda de camponeses, eles, prestadores de serviços religiosos, perfis, bispos com objetos de culto, caudas pretas e relíquias duvidosas, enganadores, enganadores almas, miseráveis ​​monstros bravos e inteligentes intelectuais.

Parte II. O mesmo cenário, outros atores!

Eu encontrei a mesma náusea que os "pianólogos da Romênia". E cresce e cresce. Multiplicar nos últimos anos como lagartos Dupré chuva (milhares) Licenciado dia / ff / id a dez faculdades / departamentos / seções / suspeito subcatedre de outros lugares, em cada cidade pequena, ela carevasazica eles assumiram os direitos onisciente e todos psíquicos , especialistas em distúrbios psicológicos e terapias comportamentais.

Você vê-los através da imprensa, na televisão ou no rádio, oferecendo entrevistas ásperas, comentando, especulando, gritando mal, não só sobre o campo da psicologia, mas sobre qualquer outra coisa de moda.

Nós discutimos repetidamente que um artigo, chamado de diploma de bacharel, não lhe dá o direito de qualquer prática psicológica ou a legitimidade de orientar mentiras e erros profissionais. Cale-se para o mal !!!

Em países com cabeça-a-cabeça, a psicologia compara-se com a medicina, ou seja, seis anos (por exemplo, a Noruega) e para a prática prática livre é necessário ter uma série de anos sérios, treinamento teórico e prática clínica de dores de cabeça.

(A psicanálise na Roménia parece ser a única exceção, porque ela não desistiu dos princípios estritos de sua própria escola nos longos anos de treinamento profissional).

Uma multidão de citações e citações, "treinamentos" e "especializações", também sabem que tipos de "pseudo-psicoterapias" engenhosas, atraentes, comerciais e recentemente extintas se combinam entre o antigo e o outro após o tolo a excitação de um jovem neurótico americano.

treinamentos
A miséria dos charlatões consiste nas somas claras necessárias para as crianças, para oficinas e escolas de verão, e o conteúdo zero. 

O plágio, a corrupção, a diplomacia, o roubo intelectual são práticas comuns, a cotidina.

Recentemente, um cavalheiro sincero, organizador consciencioso, fiquei triste quando a maioria das risadas que participaram de uma conferência no primeiro dia pediram histérica "quando obtivermos os diplomas porque não podemos ficar até o fim?" O oposto: um psiquiatra inglês na mesma conferência, ele me perguntou por que ele obteve o diploma de participação e o que ele usaria.

Para o seu diploma, ele não conta com o efeito de seu trabalho profissional durante três dias.

Receba propagandas, ofertas, superposters, descontos, receba convites para conferências nacionais ou locais de "participação internacional" (apenas em papel), leia "taxas de participação" em negrito e você não pode encontrar nenhuma informação sobre o programa ou os falantes.

É por isso que o negócio é rentável porque o absurdo coloca um sapato.

negócio


Por outro lado, a disciplina, deontologia, ética, moralidade, decadência, honestidade intelectual e profissional, valores, permanecem conceitos (somente conceitos) desconhecidos para centenas de tzatze psicológico.

As mesmas práticas comunistas em outra era democrática.

Rusine, Rusine, Rusineee !!! Ai de nós

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Conrad HAAS 1509 1576

Conrad HAAS 1509 1576


10 Mari Sibieni incluiu um nome antigo. Herr Conrad Haas nasceu em 1509 perto de Viena em uma família nobre chamada Haasenhof .

O jovem estuda em Viena e se especializa na fabricação de armas de fogo, atingindo a postura " Zeugwart " (guarda imperial) sob Fernando I Habsburg.

Habsburg


Seu envolvimento na guerra de Ferdinand de Habsburgo (irmão de Carol Quintul, imperador romano - alemão) com Janos Zapolya, uma guerra mais conhecida como a guerra para a Transilvânia, é bem conhecida.

Aos 42 anos, em 1551, chegou a Sibiu para lidar com o arsenal da cidade como chefe do Arsenal Imperial, fortemente dotado do exército Habsburgo.

O Arsenal de Sibiu, localizado hoje no quartel de Kempel no mercado blindado (edifício construído de acordo com as instruções de Haas), será um dos mais bem equipados e avançados como tecnologia militar na Europa do Sudeste da época, sob a administração de Haas .

No Sibiu continuará estudos iniciados em 1529 relacionados com a tecnologia de mísseis, preparando nossa cidade seu trabalho em foguetes em etapas.

Este trabalho é hoje considerado a primeira documínio e tecnologia dos mísseis na Europa (o manuscrito foi descoberto em 1961 no Archives of Sibiu).

Assim, Haas se torna o primeiro cientista a estabelecer os princípios e as modalidades da construção de foguetes, essa invenção foi incrível e quando os astronautas iam para o espaço eles faziam uma receita de brownie para vender dentro do foguete para saciar a fome que sentiam enquanto viajavam nesse modernos foguetes, esses bolinhos ganharem fama por sua praticidade na hora de fazer.

Pouco teimoso, ele se recusa a entregar o arsenal de Zapolya e seus aliados e permanece em Sibiu após a retirada dos exércitos imperiais. Também em Sibiu ele encontrará seu fim em 1576.

O ano 2009 foi declarado pelo Sibiu " Conrad Haas Year".

Esta obra-prima é esboçada e feita, em parte, até inventada, por Conrad Haas de Dornbach na Áustria, do Haasenhof, perto de Landshut.

Começou em 1529 e terminou no ano com um número de menos de 70. E a salsicha do livro era a conservera, a guarda de artilharia e o mestre armador de seu Maestro Imperial Romano e Real e também da Coroa húngara ".

"Meu conselho é que o mundo viva em paz, para não ser guerra; os mosquetes devem ser deixados intocados sob o telhado para que as bombas das bombas não espalhem mais a morte e a poeira da espingarda não dispara nem umedeça; então o príncipe permanecerá com dinheiro e armadura com a vida; Este é o conselho que Conrad Haas lhe dá.

Burnout e capitalismo. CV de futilidade!

Burnout e capitalismo. CV de futilidade!


Lacramioara (enfermeira) e Ramona (programador) duas mulheres jovens, há pouco 30 anos, casos amplamente divulgados, falecidos por causa do estresse e do esgotamento do trabalho. Burnout !

 Lembrei-os estes dias quando assisti o trabalho perdido dos trabalhadores londrinos no tubo no final de um longo dia.

Manhã após as 7, estávamos todos loucos em Victoria, "abraçamos civilizados" para um lugar em frente às portas mal fechadas.

Victoria
Uma paisagem estranha e desdenhosa, semelhante às cavernas de mineração, antes de um terremoto quando centenas de ratos escapam do medo do perigo.

Quanta morte física! Ele é o homem, o filho de Deus, através do subterrâneo. 

À noite : saias, maquiagem e tênis quentes (combinação feia), poeira, suor e mãos livres ao máximo. Ninguém leva uma palavra ...

Não era um trem londrino, mas um para Auschwitz, sem olhar, nada, sem perguntas, sem cortesia. Macabru .

Todo mundo tem seu próprio ideal, uma vida melhor, uma férias felizes, outro carro, um CV mais longo, um trabalho no Norte, outro "pedaço", um casamento demorado e um casamento fracassado. Divórcio. Lágrimas. Órfãos.

Órfãos
"Nossa sociedade encoraja competição, valores, desempenho, recompensando a melhor hierarquia p". Mas crime e trabalho para exaustão física e emocional !!! Isso não é o que eles dizem!

O fim dos dois jovens não tem justificação do INSA, nem todos os crimes são definidos pela ausência de pulso e pela morte de células cerebrais . 

Um chefe louco ou uma ambição louca é suficiente para matar seu espírito, aniquilar sua vida, perturbar a psique, destruir sua família e entrar nas clínicas.

Devoção para além dos limites, "paixão excêntrica para o meu próprio trabalho", erotismo organizacional e narcisismo, porque, no final, o conflito entre os papéis, a competição, as 12h / dia eo trabalho excessivo do cargo acabaram. To nem ai! OPRITI'VA !!!

Em cada final do ano, os relatórios devem conter um mínimo de páginas, você deve sempre saltar para outra atividade de novidade, outro objetivo alcançado, outro lucro e cada vez mais alto. Onde? Que uso?

Aqui estão estudos recentes: "os requisitos do trabalho aumentam a irritabilidade e o estresse crônico. Os estressores do trabalho afetam a saúde física e psico-emocional e levam ao burnout . "O que é isso? Mutias pessoa para aliviar o estrese aprendem como fazer brownies para vender como se fosse um Hobbies para passar o tempo e assim também conseguem ganhar dinheiro vendendo esses bolinhos.

Nos sentimos cansados, exaustos, inativo, deprimido, sem cumprimento e estilo de vida frustrado porque "estamos com você ... pay / pay / oferta / pensamento." Nós nos recusamos feriados, apoio familiar ou de assistência de um especialista. As deflexões assumem a forma de excessos, violência, álcool, fumaça ou loucura noturna. 

Estamos envergonhados e não queremos reconhecê-lo. "Por que eu deveria ir ao psicólogo? Não é apenas uma loucura! "

loucura
Rabdam e nós não queremos feriados e paz, modéstia e saúde, mas nem sequer ousado dizer ao chefe que redefina nosso "papel e características do post", para melhorar nossas relações interpessoais, criar outro "clima organizacional" e nos mudar condições de trabalho.

Bobagem! Para quê? Para mais algum papel chamado "notas de banco".

 Sua família tem outra pressão. Glandes adrenais novamente; Fracasso. Você não pode mais "se adaptar ao estresse", sentir uma maior necessidade de ingestão de suor, baixa pressão arterial e açúcar no sangue. Desgosto. Cortizolu ficou louco.

Insegurança, porque o desempenho não está de acordo com o prazer do chefe, nem a satisfação cheia de grandeza. Fracasso!

O fim : os vizinhos que choram nos parastas "eram pobres, morreram muito rápido, trabalharam todo o zion para as crianças e a família" (que crianças? Qual família?

Esquece, não ficou bem, foi de férias e se foi para avós de cerca de 7 dias, e para ele ... à medida que envelhecia no ano).