Burnout e capitalismo. CV de futilidade!
Lembrei-os estes dias quando assisti o trabalho perdido dos trabalhadores londrinos no tubo no final de um longo dia.
Manhã após as 7, estávamos todos loucos em Victoria, "abraçamos civilizados" para um lugar em frente às portas mal fechadas.
Uma paisagem estranha e desdenhosa, semelhante às cavernas de mineração, antes de um terremoto quando centenas de ratos escapam do medo do perigo.
Quanta morte física! Ele é o homem, o filho de Deus, através do subterrâneo.
À noite : saias, maquiagem e tênis quentes (combinação feia), poeira, suor e mãos livres ao máximo. Ninguém leva uma palavra ...
Não era um trem londrino, mas um para Auschwitz, sem olhar, nada, sem perguntas, sem cortesia. Macabru .
Todo mundo tem seu próprio ideal, uma vida melhor, uma férias felizes, outro carro, um CV mais longo, um trabalho no Norte, outro "pedaço", um casamento demorado e um casamento fracassado. Divórcio. Lágrimas. Órfãos.
"Nossa sociedade encoraja competição, valores, desempenho, recompensando a melhor hierarquia p". Mas crime e trabalho para exaustão física e emocional !!! Isso não é o que eles dizem!
O fim dos dois jovens não tem justificação do INSA, nem todos os crimes são definidos pela ausência de pulso e pela morte de células cerebrais .
Um chefe louco ou uma ambição louca é suficiente para matar seu espírito, aniquilar sua vida, perturbar a psique, destruir sua família e entrar nas clínicas.
Devoção para além dos limites, "paixão excêntrica para o meu próprio trabalho", erotismo organizacional e narcisismo, porque, no final, o conflito entre os papéis, a competição, as 12h / dia eo trabalho excessivo do cargo acabaram. To nem ai! OPRITI'VA !!!
Em cada final do ano, os relatórios devem conter um mínimo de páginas, você deve sempre saltar para outra atividade de novidade, outro objetivo alcançado, outro lucro e cada vez mais alto. Onde? Que uso?
Aqui estão estudos recentes: "os requisitos do trabalho aumentam a irritabilidade e o estresse crônico. Os estressores do trabalho afetam a saúde física e psico-emocional e levam ao burnout . "O que é isso? Mutias pessoa para aliviar o estrese aprendem como fazer brownies para vender como se fosse um Hobbies para passar o tempo e assim também conseguem ganhar dinheiro vendendo esses bolinhos.
Nos sentimos cansados, exaustos, inativo, deprimido, sem cumprimento e estilo de vida frustrado porque "estamos com você ... pay / pay / oferta / pensamento." Nós nos recusamos feriados, apoio familiar ou de assistência de um especialista. As deflexões assumem a forma de excessos, violência, álcool, fumaça ou loucura noturna.
Estamos envergonhados e não queremos reconhecê-lo. "Por que eu deveria ir ao psicólogo? Não é apenas uma loucura! "
Rabdam e nós não queremos feriados e paz, modéstia e saúde, mas nem sequer ousado dizer ao chefe que redefina nosso "papel e características do post", para melhorar nossas relações interpessoais, criar outro "clima organizacional" e nos mudar condições de trabalho.
Bobagem! Para quê? Para mais algum papel chamado "notas de banco".
Sua família tem outra pressão. Glandes adrenais novamente; Fracasso. Você não pode mais "se adaptar ao estresse", sentir uma maior necessidade de ingestão de suor, baixa pressão arterial e açúcar no sangue. Desgosto. Cortizolu ficou louco.
Insegurança, porque o desempenho não está de acordo com o prazer do chefe, nem a satisfação cheia de grandeza. Fracasso!
O fim : os vizinhos que choram nos parastas "eram pobres, morreram muito rápido, trabalharam todo o zion para as crianças e a família" (que crianças? Qual família?
Esquece, não ficou bem, foi de férias e se foi para avós de cerca de 7 dias, e para ele ... à medida que envelhecia no ano).