"" Denise-projekt-366: Papas e pianólogos da pátria

sábado, 27 de janeiro de 2018

Papas e pianólogos da pátria

Papas e pianólogos da pátria ...


Uma emoção desagradável e impopular, um gosto amargo quando na Igreja nos encontramos cada vez mais com adereços e apóstolos que não tinham trabalho com a própria graça, Mistérios Sagrados, nem mesmo o Deus santo.

Os nativos, machiavelics, absurdos, manipulavam a cadelnita como uma raquete de tênis e usavam o reverendo como uma cômoda de camponeses, eles, prestadores de serviços religiosos, perfis, bispos com objetos de culto, caudas pretas e relíquias duvidosas, enganadores, enganadores almas, miseráveis ​​monstros bravos e inteligentes intelectuais.

Parte II. O mesmo cenário, outros atores!

Eu encontrei a mesma náusea que os "pianólogos da Romênia". E cresce e cresce. Multiplicar nos últimos anos como lagartos Dupré chuva (milhares) Licenciado dia / ff / id a dez faculdades / departamentos / seções / suspeito subcatedre de outros lugares, em cada cidade pequena, ela carevasazica eles assumiram os direitos onisciente e todos psíquicos , especialistas em distúrbios psicológicos e terapias comportamentais.

Você vê-los através da imprensa, na televisão ou no rádio, oferecendo entrevistas ásperas, comentando, especulando, gritando mal, não só sobre o campo da psicologia, mas sobre qualquer outra coisa de moda.

Nós discutimos repetidamente que um artigo, chamado de diploma de bacharel, não lhe dá o direito de qualquer prática psicológica ou a legitimidade de orientar mentiras e erros profissionais. Cale-se para o mal !!!

Em países com cabeça-a-cabeça, a psicologia compara-se com a medicina, ou seja, seis anos (por exemplo, a Noruega) e para a prática prática livre é necessário ter uma série de anos sérios, treinamento teórico e prática clínica de dores de cabeça.

(A psicanálise na Roménia parece ser a única exceção, porque ela não desistiu dos princípios estritos de sua própria escola nos longos anos de treinamento profissional).

Uma multidão de citações e citações, "treinamentos" e "especializações", também sabem que tipos de "pseudo-psicoterapias" engenhosas, atraentes, comerciais e recentemente extintas se combinam entre o antigo e o outro após o tolo a excitação de um jovem neurótico americano.

treinamentos
A miséria dos charlatões consiste nas somas claras necessárias para as crianças, para oficinas e escolas de verão, e o conteúdo zero. 

O plágio, a corrupção, a diplomacia, o roubo intelectual são práticas comuns, a cotidina.

Recentemente, um cavalheiro sincero, organizador consciencioso, fiquei triste quando a maioria das risadas que participaram de uma conferência no primeiro dia pediram histérica "quando obtivermos os diplomas porque não podemos ficar até o fim?" O oposto: um psiquiatra inglês na mesma conferência, ele me perguntou por que ele obteve o diploma de participação e o que ele usaria.

Para o seu diploma, ele não conta com o efeito de seu trabalho profissional durante três dias.

Receba propagandas, ofertas, superposters, descontos, receba convites para conferências nacionais ou locais de "participação internacional" (apenas em papel), leia "taxas de participação" em negrito e você não pode encontrar nenhuma informação sobre o programa ou os falantes.

É por isso que o negócio é rentável porque o absurdo coloca um sapato.

negócio


Por outro lado, a disciplina, deontologia, ética, moralidade, decadência, honestidade intelectual e profissional, valores, permanecem conceitos (somente conceitos) desconhecidos para centenas de tzatze psicológico.

As mesmas práticas comunistas em outra era democrática.

Rusine, Rusine, Rusineee !!! Ai de nós